Noivinhos

Chega uma certa época da nossa vida onde o que a gente mais quer é ficar de boa, na sua casa de campo, acompanhado pela melhor pessoa que poderia estar do nosso lado, olhando para o pôr do sol, ouvindo uma boa música ou ainda lendo um bom livro não é mesmo?

A casa de campo ainda não tenho, mas uma pessoa para ler, ouvir, brincar e falar bobeiras eu tenho sim! E pra poder celebrar esse momento e muitos outros tive a oportunidade de conhecer uma cidadezinha muito bacana chamada Lavras Novas e com essa linda pessoa poder aproveitar um fim de semana bem gelado.

Ir para lá já é uma aventura por si só. A cidade é pequena, limpa, bem pacata, linda de se ver, porém, chegar lá depois da meia-noite com uma bruma pesada não foi fácil mas foi divertido. O medo de cair do barranco, ficar perdido no meio da selva mineira e esperar socorro aéreo após um sumiço de duas semanas passava pela cabeça da minha amada, mas felizmente nada disso aconteceu. Bem, a bruma aconteceu sim!

Desbravadores do mundo!

Após vários goles de vinho, consegui surpreênde-la com um pedido bem especial, o de poder compartilhar os meus momentos felizes, tristes, de bobeira, leitura e música com ela, ninguém mais. Mais feliz ainda foi quando ela aceitou e pudemos comemorar de vez o nosso momento.

A parte mais interessante desse dia é que como não poderia deixar de ser, eu teria que pedir de uma forma especial, e por isso, nada melhor que poder representar o que sinto com uma construção. Dessa vez, nada de movimentos robóticos, construções enormes nem nada diferente demais. Apenas uma construção de uma caixa, com laços e enfeites todos feitos de LEGO. Após algumas tentativas (achei que seria mais simples haha) ela conseguiu abrir e com isso a imagem abaixo lhe foi apresentada.

Segue um vídeo:

Até então, apenas o noivo possuía um anel (ok, sei que é do Senhor dos Anéis, mas até então é o único que conheço que a LEGO produziu). Após o aceite, ela também recebeu o dela e ficamos com a caixa completa.

Obrigado amor por mais essa experiência e espero que possamos compartilhar muitos momentos juntos. Te amo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *