MCP 2017

Uma vez por ano a LEGO seleciona os maiores divulgadores, construtores, desenvolvedores e artistas no LEGO MINDSTORMS e os convida à participar de uma comunidade conhecida como MCP (MINDSTORMS Community Partner). Esses 50 especialistas são convidados à participar de várias conversas e desafios para conseguir envolver ainda mais as comunidades locais e compartilhar suas ideias, construções e programações com o mundo, trocando experiências e dando voz aqueles que estão precisando de um empurrãozinho para a divulgação mundial.

No Brasil, existiam apenas dois candidatos representando esse seleto grupo, mas graças à todo o investimento de trabalhos e divulgações, nesse ano fui convidado à participar do grupo. Ainda estou emocionado, empolgado, e com certo nervosismo de poder participar mas muito empolgado pelas novas possibilidades. Acho que o maior nervosismo surgiu quando pude saber que além de ter sido selecionado como um dos 50 especialistas em LEGO MINDSTORMS pelo mundo, a própria LEGO e sua comunidade que me indicaram.

O mais importante para mim agora seria fazer o que sempre fiz, compartilhar o conhecimento, gerar sinapses em grupo para que todos possam ter oportunidades de aprender, empreender e crescer com elas. Ter apenas o conhecimento e não poder partilhá-lo e experimentá-lo com outros não gera a experiência necessária para se criar e inovar. Acho que essa é uma das razões pelas quais pude ser selecionado. A criação do projeto do AprendaRobótica, das divulgações e compartilhamentos de vídeos e projetos conseguiu me dar um pouquinho do espaço que sempre quis, agora é correr muito pra conseguir fazer mais e ainda melhor!

Conte comigo no que precisar, juntos faremos um mundo melhor, um dia de cada vez!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *