Exposição – TecnoLUG SP

Olá pessoal,
Durante o último sábado tivemos o prazer de apresentar pela primeira vez a TecnoLUG, um evento direcionado para os expositores das seções de Technic e Mindstorms de todo o Brasil. Nesse evento, em torno de 20 expositores puderam apresentar todas as suas criações, coleções e sets em vários temas onde o fundamental era mostrar as possibilidades de criação, movimentação e utilização de recursos para deixar os sets ainda mais criativos. Pudemos ter o prazer de ter também dois minicursos e a companhia de algumas equipes de SP que participam de campeonatos como o FLL / OBR por lá.

Desde a última expo anual temos também uma seção interativa onde as crianças além de poderem ver os desafios e as construções também puderam participar jogando futebol de robôs usando meus robôs technic. Apesar de ser um dia frio e chuvoso tivemos uma boa visitação e a companhia de todos foi ótima para reavivar a seção technic/mindstorms.

Como não poderia deixar de existir, a rixa entre casteleiros e technics existiu somente nos verdes campos do whatsapp, mas por lá foi somente alegria, inclusive com a participação de um deles e sua trebuchet (não LEGO) por lá (Obrigado França!)!

Quer conhecer algumas das fotos do nosso evento? As fotos foram tiradas pelo Dudu Izanete. Valeu DUDU!

 

Kangaroo (Gui Constantino)
Futebol de robôs (Gui Lima)
Futebol de robôs (Gui Lima)
Futebol de robôs (Gui Lima)
Mesa FLL 2015/2016
Em destaque ao centro a Caixinha de Música (Adriano Machado e Wagner Cavalli)
Monst3rArm (Gui Lima)
Estação GBC (Conrado, Dudu e Pepe)
Espirógrafo (Pepe)
Sets Technic (Vários donos)
Coleção Mindstoms do Dudu (Caparica ao centro)
Expositores reunidos (nem todos :p)

E como não poderia deixar de existir, teve sim uma visita da galera reunida em uma loja de brinquedos para discutirmos só mais um pouquinho sobre os sets disponíveis, lançamentos, preços e nos divertir um pouquinho por lá. Ah, e essa camisa bonita aí que estou vestindo foi enviada pelo ilustre “Baz” (Marc Bazmarc – organizador da comunidade Mindstorms). Obrigado novamente!

LUGBrasil

Citações externas:

SUCO DE MANGA | LUGBrasil |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *