D3lta Arm – Parte 2

Olá galerinha, bão demais?
Bem o projeto continua de vento em popa e começando a ganhar cada vez mais espaço, corpo e cores. Digo cores porque sim, gosto de diferenciar meus projetos por cores para garantir que a pessoa que está apenas conhecendo entenda que são feitos em módulos separados. Uma coisa muito importante desse projeto por ser feito por várias mãos é que precisamos ter ideia do que cada um está desenvolvendo, e por isso mesmo a comunicação é essencial.

Durante os últimos dias venho recebendo algumas peças que já havia encomendado e que finalmente chegaram para continuação do projeto. Dentre essas peças aguardadas temos motores NXT e sensores de toque NXT, que serão utilizados para movimentar os braços do Delta e para indicar o fim-de-curso quando estiverem sendo calibrados. As peças amarelas serão utilizadas para fazer o acabamento lateral do Delta, identificando-o como Yellow Module.


Agora que as coisas começaram a tomar forma, já dá pra avançar sobre a questão dos braços e programação que serão a segunda parte mais complicada. A última parte que ainda precisa ser testada, definida e finalizada é a questão da garra, mas essa ficará para a próxima parte. Por enquanto, fiquem com as fotos do D3lta Arm que já está ficando bonitão! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *