Barco voador inspirado nos desenhos de Ian Mcque

Olá pessoal tudo bom?
Resolvi participar de um desafio na LUGBrasil onde temos que criar barcos voadores no estilo dos desenhos de Ian Mcque um designer fantástico. Acho as obras dele tão interessantes que uso como wallpaper em meus computadores (trabalho e casa) há muito tempo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Essas criações são realmente fantásticas não é mesmo? Baseado em várias entradas e projetos dele e de outros designers famosos acabei me inspirando e criando o meu. Segue abaixo a história desse meu barco voador.

Essa fragata de transporte já possui mais de 30 anos de atividade. Seu dono, Sr Muriachi é um velho colono das cidades altas que infelizmente foi exilado de lá há mais tempo do que as lembranças podem se recordar. A estrutura da California Dreams já foi totalmente modificada devido tantos anos de suporte e intercâmbio de peças entre as mais diferentes embarcações já encontradas. Possui pedaços e partes de todos os tipos de geringonças voadoras que já foram produzidas pelas Empresas AirTech além de peças próprias produzidas pelos antigos mecânicos. Durante seu auge chegou inclusive a ser uma embarcação de suporte médico durante a Grande Guerra. Hoje conta com apenas três tripulantes, o pequeno John que foi encontrado no meio das cargas após uma saída de um dos portos dos mercados marinhos, Boe (imediato) que é o responsável pela manutenção e é o responsável pelo funcionamento e comunicação e o nosso discutível Sr Muriachi.

Se quiser conhecer mais fotos e detalhes sobre a nossa embarcação, dê uma olhada no Flickr. Tem tudo por lá! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *